Ancelotti cumprirá contrato com a CBF mesmo com afastamento de Ednaldo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo



O técnico Carlo Ancelotti seguirá com seu contrato para comandar a Seleção Brasileira, apesar do afastamento de Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF. Ele já estava ciente das possíveis mudanças na entidade e, portanto, não foi pego de surpresa.


ancelotti real madrid 3

4 imagens

Técnico chega para assumir a Seleção

"Carletto" é esperado para chegar no Brasil em 26 de maio
Ele é o único treinador a conquistar as cinco principais ligas europeias (Inglaterra, Espanha, Alemanha, Itália e França).

1 de 4

Ancelotti tem currículo vitorioso

2 de 4

Técnico chega para assumir a Seleção

3 de 4

“Carletto” é esperado para chegar no Brasil em 26 de maio

4 de 4

Ele é o único treinador a conquistar as cinco principais ligas europeias (Inglaterra, Espanha, Alemanha, Itália e França).


Conforme publicado pelo Diario As, Ancelotti foi informado que seus opositores concordaram com sua contratação. O treinador enfatizou que seu compromisso é com a CBF e não com Ednaldo.

Ainda existe a convicção de que os problemas políticos da CBF não afetarão a Seleção. Assim, Rodrigo Caetano e Juan continuarão em seus cargos.

Com a saída de Ednaldo, Fernando Sarney assumiu a presidência interina e será responsável por convocar novas eleições.



“`

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Celina Leão sobre ataque na Austrália: “Violência motivada pelo ódio”

A vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão (PP), comentou o ataque registrado em Bondi, Sydney, que deixou 16 mortos e 29 feridos, afirmando...

Filho de empresário de garimpo é preso por suspeita de envolvimento em fuga de Ramagem

A Polícia Federal cumpriu, neste sábado (13), um mandado de prisão em Manaus contra Celso Rodrigo de Mello, filho do empresário do garimpo...

Mulher de Boulos puxa coro de vaias contra Hugo Motta na Paulista

A advogada Natália Szermeta, esposa do ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Guilherme Boulos (PSol), puxou vaias contra o presidente da Câmara...