Divulgação/SSP

Bruno Teixeira da Silva, 32 anos, conhecido como Sultão do PCC, foi preso em 14 de maio numa cobertura de R$ 5 milhões em Vila Leopoldina, São Paulo. Ele é considerado fundador do Komando da Linha Verde (KLV), aliado do Primeiro Comando da Capital (PCC), atuando na região metropolitana de Salvador, Bahia.
Bruno é investigado por tráfico de drogas e armas, homicídios, sequestros, lavagem de dinheiro, entre outros crimes. A KLV opera principalmente em Camaçari.
1 de 6
Bruno Teixeira, 32 anos, foi preso em cobertura de luxo em SP
Reprodução/TV Record
Ele tinha três mandados de prisão e foi preso anteriormente em 2017 no Ceará, mas, estava em liberdade. Na cobertura, estavam também duas namoradas, que não foram detidas, e foram apreendidos dinheiro, ouro, celulares e documentos falsos.
A operação foi realizada pelas Forças Integradas de Combate ao Crime Organizado (FICCOs) da Bahia e São Paulo, em colaboração com a Polícia Civil baiana. O delegado federal Eduardo Badaró explicou que, há seis meses, intensificaram as operações para prender Bruno, que coordenava homicídios e distribuição de armas e drogas na região metropolitana de Salvador.
Comentários Facebook