Sultão do PCC estava com duas namoradas quando foi preso em cobertura

Publicado:

Divulgação/SSP

sultao do pcc (1)
1 de 1 sultao do pcc (1) – Foto: Divulgação/SSP

Bruno Teixeira da Silva, 32 anos, conhecido como Sultão do PCC, foi preso em 14 de maio numa cobertura de R$ 5 milhões em Vila Leopoldina, São Paulo. Ele é considerado fundador do Komando da Linha Verde (KLV), aliado do Primeiro Comando da Capital (PCC), atuando na região metropolitana de Salvador, Bahia.

Bruno é investigado por tráfico de drogas e armas, homicídios, sequestros, lavagem de dinheiro, entre outros crimes. A KLV opera principalmente em Camaçari.

1 de 6

Bruno Teixeira, 32 anos, foi preso em cobertura de luxo em SP

Reprodução/TV Record

Ele tinha três mandados de prisão e foi preso anteriormente em 2017 no Ceará, mas, estava em liberdade. Na cobertura, estavam também duas namoradas, que não foram detidas, e foram apreendidos dinheiro, ouro, celulares e documentos falsos.

A operação foi realizada pelas Forças Integradas de Combate ao Crime Organizado (FICCOs) da Bahia e São Paulo, em colaboração com a Polícia Civil baiana. O delegado federal Eduardo Badaró explicou que, há seis meses, intensificaram as operações para prender Bruno, que coordenava homicídios e distribuição de armas e drogas na região metropolitana de Salvador.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Confrontos no Complexo de Amaralina deixam um morto e adolescente baleada em Salvador

Um homem, que era apontado como traficante, morreu e uma adolescente de 17 anos ficou ferida durante confrontos entre policiais militares e criminosos...

Após suruba no ônibus viralizar, prefeitura toma decisão drástica

Depois que um vídeo mostrando seis adolescentes fazendo sexo coletivo dentro de um ônibus abandonado no bairro Morumbi, em Cascavel (PR), viralizou nacionalmente,...