“Já Já” é morto a tiros por Pistoleiros encapuzados em Alcobaça; Motivação é desconhecida

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

tinaa

Em uma noite que deveria ser comum, Alcobaça foi marcada por um trágico assassinato. Jailton Paraíso da Conceição, 22 anos, conhecido como “Já Já”, foi brutalmente alvejado por dois homens encapuzados, que se aproximaram em uma motocicleta. O crime ocorreu por volta das 21h30, na Rua Amazonas, no Bairro Setor São José, no distrito de São José de Alcobaça.

Momentos após os disparos, a Polícia Militar chegou ao local e rapidamente isolou a área. A equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itamaraju foi acionada para realizar a perícia na cena do crime. No entanto, até o momento, a motivação e os responsáveis pelo homicídio permanecem um mistério.

O delegado Marco Antônio Neves, à frente da Delegacia Territorial de Alcobaça, e sua equipe trabalham intensamente para elucidar o caso e trazer justiça à família da vítima. O corpo de “Já Já” foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, onde realizará exames de necropsia antes do sepultamento.

Essa tragédia levanta questões sobre a segurança na região e a urgência de respostas. O que pode ter motivado um ato tão violento? Deixe sua opinião nos comentários e ajude a refletir sobre a realidade que muitos enfrentam em nossas cidades.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia prende homem por ameaçar ex-companheira de morte e agredi-la com faca em Caravelas

Caravelas – uma mulher de 46 anos relatou à Polícia Civil uma sequência de violências cometidas pelo ex-companheiro entre 19 e 22 de...

Máfia do Mounjaro: PCDF mira venda clandestina na Feira dos Importados

Polícia Civil do Distrito Federal deflagrou a operação Kwikpen, nesta terça-feira (23/12), para coibir a venda clandestina de tirzepatida (Mounjaro) na região de...

Exclusivo: Mãe de Heloá desabafa e rebate acusações de maus-tratos após morte da filha de 2 anos em Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas vive uma crise de versão sobre a morte de uma menina de 2 anos. A mãe da criança contestou as...