Dhomini, um dos ícones do reality show “Power Couple Brasil 7”, revelou que não se arrepende de seu acesso de raiva durante a formação da DR na última quarta-feira (21). Em uma conversa íntima com sua esposa, Adriana, ele expressou alívio por não ter agido de forma agressiva com Carol e Radamés, desabafando que a situação o havia ultrapassado.
O ex-BBB e campeão do “BBB 3” revelou como se sentiu pressionado por uma série de provocações que sua rival estava fazendo. “Fiquei calado por um mês, ouvindo tudo e, na hora em que ela falou, não consegui me conter”, desabafou Dhomini, enquanto Adriana concordava com ele, destacando que o comportamento de Carol estava manipulando a todos ao redor.

Após a explosão emocional do marido, Adriana teve um papel de conciliadora, pedindo desculpas a todos os envolvidos, incluindo Carol. Ela enfatizou que não aprova a atitude de Dhomini, mas também compreendeu seu acúmulo de frustrações após 25 dias sob tensão. “Não concordo com a maneira como ele agiu, mas você não imagina o que ele teve que suportar”, justificou ela.

O clima esquentou ainda mais quando Adriana, visivelmente emocionada, acusou Carol de provocar o marido. “Ela não sabe o tamanho do coração dele. Nunca conhecerá a minha família”, declarou. Com Gretchen ao seu lado, a corretora de imóveis fez coro à percepção do público sobre Dhomini, afirmando que Carol estava tentando irritá-lo intencionalmente.
Essa competição acirrada e os desaforos trocados expõem não apenas os dramas pessoais, mas também as complexidades que os participantes enfrentam em ambiente tão hostil. O que você achou da atitude de Dhomini? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião!
Comentários Facebook