Às vésperas de um confronto eletrizante, o Vitória intensifica sua preparação para enfrentar o Santos neste domingo (25), às 18h30, no Barradão, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, o time tem boas notícias: os atletas lesionados estão apresentando avanços significativos. Os laterais Hugo e Cáceres, o volante Willian Oliveira, o meia Bruno Xavier e o atacante Fabri estão em processo de recuperação. Particularmente, Willian avançou para a segunda fase de transição e é elogiado pela sua “excelente recuperação”.
Bruno Xavier e Fabri, assim como Hugo e Cáceres, iniciaram a primeira parte da transição. O centroavante Renato Kayzer, por sua vez, participou do aquecimento e da segunda fase do treinamento, demonstrando um progresso animador.
O técnico Thiago Carpini orquestrou a atividade desta quinta-feira, dividindo o treino em duas partes focadas em cruzamentos, duelos de finalização e dinâmicas de ataque contra defesa. Com a equipe se preparando arduamente, a expectativa cresce para o embate contra o Santos, que atualmente ocupa a 19ª posição com apenas cinco pontos. O Rubro-Negro, por outro lado, é 16º com nove pontos, compartilhando a mesma pontuação do Grêmio, que está dentro da zona de rebaixamento.
O desafio que se aproxima promete ser uma batalha decisiva. Para os torcedores e amantes do futebol, a hora é de acreditar na recuperação e na luta de seu time. Deixe sua opinião nos comentários: como você acredita que o Vitória se sairá neste confronto crucial?
Comentários Facebook