Em uma revelação que chamou a atenção do público, a vereadora e cantora Veronica Costa, a Mãe Loira do Funk, compartilhou uma história polêmica sobre sua vida pessoal. Em uma entrevista ao podcast Papagaio Falante, ela confessou que se envolveu com o sobrinho do ex-marido, o cantor Rômulo Costa, como uma forma de se vingar de sua traição. O ex a traiu com Priscila Nocetti, uma ex-funcionária sua, o que a deixou profundamente ferida.
“Na época, eu estava me sentindo muito insegura e fragilizada. As pessoas me chamavam de ‘fusquinha’, insinuando que Rômulo havia me trocado por uma ‘Ferrari’. Esta dor me motivou a procurar uma maneira de machucá-lo de volta”, contou ela. A decisão de ficar com o sobrinho, Marcio Costa, foi impulsionada pela necessidade de retaliar a traição.
“Um dia, após chegar de Manaus, eu o abordei e perguntei se ele me achava bonita e se ficaria comigo. Ele disse que sim. Apesar de não beber, acabei tomando uma garrafa de vinho e o que aconteceu em seguida foi inesquecível”, revelou.
Ao final do encontro, Veronica não conseguiu guardar o segredo e, imediatamente, ligou para Rômulo: “Disse a ele que era a Mãe Loira e que agora tinha um amante. Quando ele perguntou quem era, respondi: ‘Seu sobrinho’. A reação dele foi apenas um ‘hum’ seguido de um desligamento”, rememorou ela, visivelmente satisfeita com a reação do ex.
Essa história inusitada dá uma visão intrigante sobre como relações pessoais podem se entrelaçar de maneiras inesperadas e complicadas. O que você acha dessas decisões impulsivas motivadas pela dor? Compartilhe sua opinião nos comentários!
Facebook Comments