O renomado técnico da seleção brasileira, Carlo Ancelotti, está vivendo um momento de puro luxo em sua estadia no Grand Hyatt, localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A suíte escolhida por ele, a Diplomata, se estende por 120 metros quadrados e oferece uma impressionante varanda de 33 metros quadrados, proporcionando vistas deslumbrantes do mar. Com uma diária que gira em torno de R$ 5 mil, essa é a segunda acomodação mais cara do hotel, perdendo apenas para a suíte presidencial.
Além de suas comodidades extravagantes, como um banheiro equipado com uma banheira de imersão e salas de estar e jantar, Ancelotti pode desfrutar de uma cozinha gourmet que oferece café da manhã, lanches e coquetéis ao longo do dia. Para garantir sua segurança e conforto, o treinador dispõe de uma van blindada com motorista disponível 24 horas, além de jatinhos particulares para viagens à Europa.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) está também em busca de um apartamento para Ancelotti na orla da Barra, atendendo seu pedido de não querer uma residência muito grande. O técnico permanecerá no Grand Hyatt até pelo menos o fim de semana seguinte, quando se dirigirá a São Paulo para iniciar a preparação da seleção para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Os jogos contra Equador e Paraguai estão marcados para os dias 5 e 10 de junho, respectivamente. O Brasil irá embarcar para Guayaquil, onde enfrentará o Equador na 15ª rodada, com grandes expectativas do público e dos fãs por uma nova era sob a direção de Ancelotti.
O que você achou dessa escolha de hospedagem do treinador? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe sua opinião sobre a nova fase da seleção brasileira!
Comentários Facebook