VÍDEO: Goleiro Bruno é anunciado por time amador do Rio de Janeiro

Publicado:

O goleiro Bruno, que cumpriu uma pena de 22 anos e 3 meses por um crime chocante, acaba de se juntar a um novo clube: o Azul e Branco FC. Esta equipe amadora, localizada em Búzios, no litoral do Rio de Janeiro, anunciou a contratação nas redes sociais, gerando repercussão.

Em um vídeo animado, Bruno se dirigiu aos torcedores: “Alô galera do Azul e Branco de Búzios, queria dizer que estou fechado com vocês para o campeonato de Búzios. Vamos que vamos. Rumo ao bi, né? Temos que trabalhar muito. A responsabilidade só aumenta. Valeu, galera, estamos juntos!”

Ainda este ano, o goleiro já havia jogado por duas outras equipes amadoras: o Independente, também do Rio de Janeiro, e o EC Betel, em Minas Gerais. Desde 2021, Bruno se afastou do futebol profissional e, atualmente, complementa sua renda como entregador de móveis na capital carioca.

Bruno foi condenado em março de 2013 por homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver, referente ao trágico caso da ex-namorada Eliza Samudio, mãe de seu filho. Apesar de sua libertação condicional em 2023, a dor e os acontecimentos desse caso ainda pesam sobre sua história. Eliza foi cruelmente assassinada e seus restos mortais nunca foram encontrados, um mistério que continua não resolvido.

O que você acha dessa nova etapa na carreira do goleiro? Comente e compartilhe sua opinião!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nova presidente do TRT-BA assume com foco no fortalecimento da prestação jurisdicional

A desembargadora Ivana Mércia Nilo de Magaldi tomou posse como presidente do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT-BA) para o biênio 2025-2027....

SSP emprega mais de 4 mil policiais e bombeiros durante a Operação Enem 2025

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) vai contar com a presença...

A escola do ódio: como o CV criou um exército de matadores de elite

A recente megaoperação chamada Contenção, realizada pelas forças de segurança do Rio de Janeiro em 28 de outubro, evidenciou a crescente violência e...