Vaquejada de Serrinha anuncia primeiras atrações da edição de 2025; festa acontecerá entre 3 e 7 de setembro

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Vaquejada de Serrinha, um dos eventos mais icônicos do interior da Bahia, anunciou as primeiras atrações para sua edição de 2025, programada para acontecer entre os dias 3 e 7 de setembro.

Com uma proposta que mescla tradição e música, o festival já confirmou nomes de peso como Léo Santana, Wesley Safadão, Belo, a banda Seu Desejo e a estreia de Natanzinho Lima, prometendo um line-up imperdível.

A venda de ingressos começará na próxima sexta-feira, 6 de junho. Os interessados poderão adquiri-los nas lojas físicas do Pida, localizadas em diversos shoppings de Salvador, além de pontos em Feira de Santana e Serrinha. As opções incluem o Salvador Shopping, Salvador Norte Shopping e muito mais.

Em Feira de Santana, as compras poderão ser feitas no Shopping Boulevard, enquanto em Serrinha, o público encontrará os ingressos na Farmácia Melhor Preço e no Bar de Robinho. Não perca a chance de participar dessa festa vibrante!

Além de um festival de música, a Vaquejada de Serrinha também se destaca por sua valorização dos vaqueiros, que irão concorrer a prêmios totalizando R$500 mil reais.

Quais suas expectativas para essa edição? Deixe seu comentário e compartilhe o que você está mais animado para viver na Vaquejada de Serrinha 2025!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Somente dois parlamentares baianos fizeram postagens sobre os graves números do feminicídio no Brasil e na Bahia

O Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp) divulgou dados alarmantes sobre a violência contra a mulher em 2025. O Brasil registrou...

Do Val vai à caminhada de Nikolas e diz que STF “gera medo de prisão”

O senador Marcos do Val (Podemos-ES) afirmou, nesta quinta-feira (22/1), que o Supremo Tribunal Federal (STF) gera medo de prisão. A declaração ocorreu...

CNI questiona no STF lei que permite cortes em incentivos fiscais já concedidos; segurança jurídica é argumento central

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) ingressou com uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) no Supremo Tribunal Federal contra a Lei Complementar 224/2025,...