Vaquejada de Serrinha anuncia primeiras atrações da edição de 2025; festa acontecerá entre 3 e 7 de setembro

Publicado:

A Vaquejada de Serrinha, um dos eventos mais icônicos do interior da Bahia, anunciou as primeiras atrações para sua edição de 2025, programada para acontecer entre os dias 3 e 7 de setembro.

Com uma proposta que mescla tradição e música, o festival já confirmou nomes de peso como Léo Santana, Wesley Safadão, Belo, a banda Seu Desejo e a estreia de Natanzinho Lima, prometendo um line-up imperdível.

A venda de ingressos começará na próxima sexta-feira, 6 de junho. Os interessados poderão adquiri-los nas lojas físicas do Pida, localizadas em diversos shoppings de Salvador, além de pontos em Feira de Santana e Serrinha. As opções incluem o Salvador Shopping, Salvador Norte Shopping e muito mais.

Em Feira de Santana, as compras poderão ser feitas no Shopping Boulevard, enquanto em Serrinha, o público encontrará os ingressos na Farmácia Melhor Preço e no Bar de Robinho. Não perca a chance de participar dessa festa vibrante!

Além de um festival de música, a Vaquejada de Serrinha também se destaca por sua valorização dos vaqueiros, que irão concorrer a prêmios totalizando R$500 mil reais.

Quais suas expectativas para essa edição? Deixe seu comentário e compartilhe o que você está mais animado para viver na Vaquejada de Serrinha 2025!

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TJ-BA e Secretaria de Justiça firmam acordo de parceria para pessoas vulneráveis; termo ainda será formalizado

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), através da Corregedoria Geral da Justiça (CGJ), está prestes a formalizar um Termo de Cooperação Técnica...

Motociclistas ganham capacetes novos em ação da Transalvador

Na última sexta-feira (25), uma ação educativa promovida pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) mobilizou aproximadamente 200 motociclistas na Avenida Jequitaia, na...

Don Juan usava “farda preta” para fingir ser policial e enganar viúva

João Aguimar de Oliveira Júnior não era um policial real, mas utilizou um colete tático e uma farda preta para criar uma fachada...