Tati Machado relembra morte do pai e desabafa sobre o luto

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

No meio do luto pela perda do filho Rael, a apresentadora Tati Machado decidiu compartilhar um momento especial de sua trajetória nas redes sociais. Nesta quinta-feira (5/6), ela se recordou de sua participação no TEDx Talks, que aconteceu em fevereiro deste ano. Durante o evento, Tati abordou a dor da perda do pai, Marco Sérgio, que faleceu em julho de 2021 após um aneurisma cerebral.

Ao divulgar o vídeo, Tati ressaltou o impacto emocional dessa experiência, enfatizando a coincidência entre o momento do evento e o que estava vivendo. “No começo do ano participei do TEDx. Curiosamente, abordei a vida como uma gangorra de emoções. No vídeo, compartilho os momentos difíceis que passei com a morte do meu pai, enquanto estava grávida do meu Rael. Esse vídeo representa uma maneira de eternizar os amores de minha vida… Meu pai e meu filho”, revelou.

Na gravação, ela descreve a perda do pai como uma das experiências mais dolorosas que já enfrentou. “Vou falar sobre a maior perda da minha vida. A morte do meu pai é um relato íntimo que trago para vocês, esperando fazer uma reflexão sobre como a vida é uma gangorra de emoções. Muitas vezes, estamos mais preparados para ganhar do que para perder”, afirmou durante sua apresentação.

Além disso, Tati compartilhou como o medo de reviver a dor de perder alguém amado passou a fazer parte de sua rotina. “Senti um medo paralisante, especialmente agora com a chegada do Rael. É desafiador conviver com a ideia de que tudo que ronda meu coração possa voltar”, confessou.

Tati Machado 4

Tati encerrou a sua fala destacando a necessidade de nomear os sentimentos e de compreender a transitoriedade da vida. “A vida é uma gangorra de emoções. Às vezes estamos lá em cima e, de repente, descemos. Como superar isso? Acredito que ao nomearmos o que sentimos e sermos conscientes de que nada é eterno, nem mesmo nós. Como afirma Fernanda Torres, a vida presta! E eu concordo, a vida é maravilhosa”, concluiu.

“`

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Temer lamenta morte de ex-ministro Raul Jungmann: “Soube servir ao país”

O ex-presidente Michel Temer lamentou neste domingo a morte do ex-ministro Raul Jungmann, que ocupou as pastas da Defesa e da Segurança Pública...

Ataque a tiros deixa idosa morta e dois homens feridos em Serrinha

Tiroteio no bairro Cruzeiro, Serrinha, deixa idosa morta e dois feridos Um ataque a tiros no bairro Cruzeiro, em Serrinha, interior da Bahia, deixou...

Médico morto por colega em restaurante é enterrado no interior de SP

A despedida de Luís Roberto Pellegrini Gomes, 43 anos, começou às 7h no Velório Municipal de Rafard, cidade natal do médico. O sepultamento...