O Vitória está passando por uma fase de mudanças e, nesta sexta-feira (6), o clube anunciou a rescisão amigável com o meia Bruno Xavier, que se junta a uma lista recente de jogadores que deixaram o time, incluindo o lateral-esquerdo Hugo, o volante Thiaguinho e o atacante Carlos Eduardo.
Bruno Xavier, de 28 anos, teve uma passagem discreta pelo Leão, com apenas 13 partidas disputadas e dois gols marcados. Seu último jogo foi em 26 de março, durante um empate em 1 a 1 contra o Moto Club, na Copa do Nordeste, o que reflete sua escassa utilização sob o comando do técnico Thiago Carpini.
A saída do jogador está em consonância com a reformulação que o Vitória vem implementando nesta metade do temporada. Recentemente, o clube anunciou a chegada do novo diretor de futebol, Gustavo Vieira, e o retorno de Manoel Tanajura Neto como gerente de futebol, o que sinaliza um direcionamento claro para melhorias.
Atualmente, o Vitória está enfrentando desafios significativos: eliminado da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil, além de ter terminado como vice-campeão baiano. No entanto, a equipe segue nas quartas de final da Copa do Nordeste e ocupa a 16ª posição na Série A, empatado em pontos com o Fortaleza, que atualmente está na zona de rebaixamento.
O que você acha dessa movimentação do Vitória? Deixe sua opinião nos comentários e participe da discussão sobre o futuro do clube!
Comentários Facebook