O presidente da Juazeirense, Roberto Carlos, prometeu um “bicho” de R$ 350 mil para o elenco caso o time avance na Copa do Brasil, nesta quarta-feira (9). O Cancão de Fogo enfrentará o Vasco, no estádio Adauto Moraes, pela segunda fase da competição. A premiação do certame para quem chega à terceira fase é de R$ 1,9 milhão. A informação foi confirmada pelo próprio mandatário ao Bahia Notícias.
A Juazeirense não faz boa campanha no Baianão 2022. Atualmente, o clube ocupa a oitava colocação, com seis pontos, lutando contra a zona de rebaixamento. Na Copa do Brasil, a equipe empatou em 0 a 0 contra o Grêmio Anápolis na primeira rodada, fora de casa, e avançou porque tinha vantagem no ranking nacional.
Desta vez, quem vencer fica com a vaga. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis. Vale lembrar que Juazeirense e Vasco se enfrentaram na primeira fase da Copa do Brasil de 2019. Na ocasião, o Cruzmaltino levou a melhor, classificando-se com um empate em 2 a 2 no Adautão, com direito a gol de pênalti nos minutos finais.
Na edição 2021 do mata-mata nacional, o Cancão de Fogo fez história e tornou-se o primeiro clube do interior baiano a chegar às oitavas de final.
Comentários Facebook