Virginia Fonseca, uma das influenciadoras mais populares do Brasil, encontrou-se no centro de uma polêmica ao ser incluída na lista de possíveis indiciados da senadora Soraya Thronicke, relatora da CPI das Bets no Senado. Acusada de crimes como publicidade enganosa e estelionato, ela compartilhou uma mensagem enigmática em suas redes sociais, que capturou a atenção dos seguidores.
Na terça-feira, ao invés de abordar o assunto de forma direta, Virginia postou uma reflexão que parecia uma alfinetada nas críticas que vem enfrentando. “José nos ensina que quando Deus está no negócio, até quem tenta te atrasar te promove”, publicou nos stories do Instagram, complementando a mensagem com um “Amém” em sua legenda.
A CPI, que está em sua fase final de atividades, recentemente teve seu relatório apresentado pela senadora Thronicke. É importante ressaltar que, apesar de uma revisão parlamentar, a CPI não possui autoridade para indiciar ninguém; o documento será submetido ao Ministério Público para avaliação.
Virginia não está sozinha: a lista de indiciados inclui outras figuras conhecidas, como Adélia de Jesus Soares, a ex-BBB, e a influenciadora Deolane Bezerra, ambas enfrentando acusações graves relacionadas a lavagem de dinheiro e estelionato.
Após o relatório ser divulgado, a defesa de Virginia se manifestou, expressando surpresa com as acusações. Segundo o advogado Michel Saliba, “a defesa técnica recebeu o relatório com espanto e confia na Justiça”, aguardando a manifestação dos senadores da CPI na votação final.
Ele destacou ainda que a influenciadora agiu de forma lícita em suas iniciativas e acredita que será tratada de maneira justa, como outros influenciadores que não foram indiciados, mas que também atuaram nas promoções de apostas.
“`
Comentários Facebook