Lucas Guimarães rebate crítica a programa no SBT e web reage: ‘Fiasco’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Lucas Guimarães, o carismático apresentador do programa “Eita, Lucas” do SBT, recentemente se viu no centro de uma onda de críticas nas redes sociais. Durante uma gravação, ele decidiu rebater as opiniões negativas sobre sua atração, gerando um verdadeiro debate entre os internautas.

Em um vídeo que viralizou nos stories do Instagram, Lucas desafiou seus críticos a assumirem o comando do programa e a “fazerem melhor” do que ele. Com um tom provocativo, lançou: “Aí depois tem uns filhos da égua que ainda quer falar mal, né? Venha pra chuva então, venha fazer melhor”. Suas palavras foram recebidas com aplausos pela plateia, mas a internet teve reações bem diferentes.

Ao longo do dia, as redes sociais fervilharam com comentários. Muitos usuários não consideraram a atitude de Lucas apropriada para um comunicador. “Vê se isso é postura de um apresentador?”, questionou um internauta. Outros afirmaram que a sua retórica demonstrava resistência a receber críticas construtivas, essenciais para qualquer artista. “Porque eles só querem receber elogios? Não conseguem receber uma crítica construtiva?”, indagou outro seguidor.

As feedbacks não foram suaves. “Por isso o programa não vai pra frente e é um fiasco. Ele não aceita críticas, ele não é artista, ele não sabe se comunicar com o público na TV”, destacou um crítico, evidenciando a insatisfação com a postura do apresentador. A questão que se coloca agora é: como o público receberá as futuras edições do programa após esse episódio?

Que tal compartilhar sua opinião? Você concorda com as críticas feitas a Lucas Guimarães? Comente e participe dessa discussão!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O que é preciso saber sobre o acordo UE-Mercosul

Meta description: Acordo UE-Mercosul após 25 anos de negociação, eliminação de tarifas, impactos na agricultura, indústria, energia e tecnologia; cronograma de assinatura e...

Chuvas deixam mais de 46 mil imóveis sem energia em SP

Chuvas fortes em São Paulo deixaram mais de 46 mil domicílios sem energia na Grande São Paulo nesta manhã de quarta-feira (17), com...