Tragédia na BR-101: Casal sofre acidente próximo a Teixeira de Freitas; Homem morre e mulher é hospitalizada em estado grave

Publicado:

cre

Teixeira de Freitas foi palco de uma tragédia na noite de quarta-feira, 18 de junho. Um acidente ocorrido na BR-101, por volta das 21h10, próximo à “Parada do Pedrão”, resultou na morte de um motociclista e deixou sua esposa em estado grave.

Identificado como Raimundo Deus da Costa, de 57 anos, a vítima fatal pilotava uma motocicleta Honda/CG FAN 160 vermelha quando perdeu o controle em uma curva e colidiu com a traseira de um caminhão Mercedes Benz. O impacto foi devastador, e Raimundo não sobreviveu ao acidente, falecendo no local.

A sua esposa, Marlucia Oliveira Ganga, de 51 anos, estava como passageira e foi socorrida rapidamente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ela foi levada em estado grave para o Hospital Estadual Costa das Baleias (HECB), onde recebe os cuidados necessários.

A cena do acidente foi acompanhada pela delegada plantonista Andressa Carvalho e pelos peritos Elson Junior e Adriana Epstein, que realizaram os procedimentos de perícia. Após a coleta de evidências, o corpo de Raimundo foi transportado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde será submetido a exames necroscópicos antes da liberação para sepultamento.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve presente, gerenciando o tráfego e assegurando a segurança dos motoristas na rodovia.

Se você se sensibilizou com essa tragédia ou tem uma história sobre segurança no trânsito, deixe seu comentário abaixo. Sua voz faz a diferença!

“`

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MP-RJ garante independência na apuração de megaoperação e promete examinar câmeras corporais

O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) anunciou que vai investigar as ações de policiais militares durante uma megaoperação que resultou em...

Baiano Edvaldo Nilo tem indicação aprovada no plenário da Câmara para novo mandato no CNMP

Com 411 votos a favor e apenas seis contrários, o baiano...