‘Dona de Mim’: vilão usa Sofia para aplicar golpe contra os Boaz

Publicado:

Em “Dona de Mim”, a novela da TV Globo, os planos traiçoeiros de Vanderson (Armando Babaioff) atingem novos patamares. O maquiavélico vilão decidiu envolver sua própria filha, Sofia (Elis Cabral), em um ardil para extorquir dinheiro da família Boaz. A ambição de Vanderson não conhece limites, e sua sede por riqueza o levará a manipular até aqueles mais próximos.

Nos próximos capítulos, a tensão aumenta quando Vanderson, ao ser barrado de ver a filha por Samuel (Juan Paiva) e Leo (Clara Moneke), demonstra claramente seu desespero. Em um ato impulsivo, ele se dirige à escola de Sofia, mas é rapidamente expulso, sem conseguir chegar perto dela. A frustração é palpável, e ele não hesitará em desabafar sobre a humilhação que sofreu.

De volta ao apartamento de Jaques (Marcello Novaes), onde vive de favor, ele revela a Tânia (Aline Borges) a desventura do dia. “Chamaram a polícia pra me pegar! Cê acredita? Eu só queria ver minha filha. Desde quando isso é crime?”, questiona, buscando justificativa para suas ações. Na verdade, esse desespero encobre suas verdadeiras intenções.

Mesmo admitindo que não deseja assumir a paternidade, Vanderson é explícito em seus verdadeiros objetivos: “Grana. Que nem você. E essa menina pode me render um bom dinheiro. Os Boaz são loucos por ela.” O que se revela é uma trama sombria de manipulação e ganância, onde o amor paternal é eclipsado pela avareza.

Acompanhe essa intrigante história e deixe seus comentários sobre o que você acha que Vanderson pode fazer a seguir. Será que sua ambição realmente será satisfatória ou ele encontrará obstáculos que jamais imaginou?

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fuvest 2026: Locais de prova da primeira fase são divulgados nesta quinta-feira

Os candidatos que se inscreveram para o vestibular 2026 da Fuvest já podem conferir os locais onde farão a prova da 1ª fase,...

Governo de SP está impedido de demolir imóveis na Favela do Moinho

O governo de São Paulo está proibido de demolir imóveis na Favela do Moinho até esta sexta-feira, dia 24. Essa decisão foi tomada...

São Paulo tem sétima morte após consumo de bebida adulterada com metanol

Mais uma vida foi tragicamente perdida devido ao consumo de bebidas adulteradas com metanol. Um jovem de 25 anos faleceu no dia 23...