Em “Dona de Mim”, a novela da TV Globo, os planos traiçoeiros de Vanderson (Armando Babaioff) atingem novos patamares. O maquiavélico vilão decidiu envolver sua própria filha, Sofia (Elis Cabral), em um ardil para extorquir dinheiro da família Boaz. A ambição de Vanderson não conhece limites, e sua sede por riqueza o levará a manipular até aqueles mais próximos.
Nos próximos capítulos, a tensão aumenta quando Vanderson, ao ser barrado de ver a filha por Samuel (Juan Paiva) e Leo (Clara Moneke), demonstra claramente seu desespero. Em um ato impulsivo, ele se dirige à escola de Sofia, mas é rapidamente expulso, sem conseguir chegar perto dela. A frustração é palpável, e ele não hesitará em desabafar sobre a humilhação que sofreu.
De volta ao apartamento de Jaques (Marcello Novaes), onde vive de favor, ele revela a Tânia (Aline Borges) a desventura do dia. “Chamaram a polícia pra me pegar! Cê acredita? Eu só queria ver minha filha. Desde quando isso é crime?”, questiona, buscando justificativa para suas ações. Na verdade, esse desespero encobre suas verdadeiras intenções.
Mesmo admitindo que não deseja assumir a paternidade, Vanderson é explícito em seus verdadeiros objetivos: “Grana. Que nem você. E essa menina pode me render um bom dinheiro. Os Boaz são loucos por ela.” O que se revela é uma trama sombria de manipulação e ganância, onde o amor paternal é eclipsado pela avareza.
Acompanhe essa intrigante história e deixe seus comentários sobre o que você acha que Vanderson pode fazer a seguir. Será que sua ambição realmente será satisfatória ou ele encontrará obstáculos que jamais imaginou?
Comentários Facebook