PCDF prende homem que enforcou e matou namorada no banheiro

Publicado:

A história trágica de Raquel Gomes Nunes, de 46 anos, ecoa uma realidade sombria que muitas mulheres enfrentam. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu Fábio de Souza Santos, de 24 anos, acusado de ter cometido esse crime brutal. O suspeito, que se encontrava foragido, foi localizado na casa de sua mãe, em Jardim Ingá, Luziânia (GO), pelos agentes da 27ª Delegacia de Polícia.

O corpo de Raquel foi encontrado em seu banheiro, marcado por sinais de violência e enforcamento. Ela e Fábio viviam juntos havia apenas um mês, mas já havia histórico de problemas entre o casal. Fábio, além de estar envolvido em um relacionamento conturbado, carrega consigo uma longa lista de antecedentes criminais que inclui furto, roubo e agressão, seguindo a Lei Maria da Penha.

O início do desenrolar deste caso triste ocorreu quando a filha de Raquel, preocupada por não ter notícias da mãe desde 11 de junho, decidiu procurá-la. Na tarde de 17 de junho, ao fazer uma visita, ela sentiu um cheiro forte que a levou a olhar pela janela do banheiro, onde tragicamente avistou o corpo da mãe caído no chão. A imagem do sequestro da vida de uma mulher por um ato de violência é devastadora e nos lembra da fragilidade de muitas mulheres em situações semelhantes.

A PCDF, através do delegado Fernando Fernandes, reafirmou a importância de se combater esse tipo de crime, que é mais comum do que se imagina. Muitas vezes, as vítimas não têm a oportunidade de buscar ajuda a tempo. Esta situação terrível pede por reflexão e ação na luta contra a violência doméstica.

Você já se deparou com histórias que abalam sua percepção da realidade? Compartilhe sua opinião nos comentários e ajude a promover uma discussão necessária sobre o tema.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia busca quem filmou e divulgou suruba com adolescentes em ônibus

A Polícia Civil do Paraná está à frente das investigações sobre a filmagem de sexo coletivo entre adolescentes no...

Caso Maiume e Geovana: Hilux é achada com indícios de clonagem e em boas condições para perícia

Teixeira de Freitas O veículo de Maiume Rodrigues Soares, de 34 anos, e Geovana da Silva Pepe, de 40, assassinados em 1º de...