Homem é preso por incendiar casa da ex-companheira em Serrinha

Publicado:

Na madrugada de segunda-feira, 23, a tranquilidade de Serrinha foi abalada por um ato de violência inaceitável. Um homem foi preso em flagrante após incendiar a casa de sua ex-companheira, colocando em risco não apenas a vida dela, mas também a do filho do casal, que estava presente no momento do crime.

A trama se desenrolou quando a vítima, após ser ameaçada pelo ex-companheiro, procurou a Delegacia Especial de Área, localizada no Estádio Municipal, durante as festividades juninas. Com coragem, ela relatou o ocorrido às autoridades, que rapidamente foram ao local e encontraram a residência já atingida pelo fogo, controlado pelo Corpo de Bombeiros.

O suspeito, localizado pouco depois, não hesitou em confessar seu crime durante a abordagem policial. A gravidade da situação levou à lavratura de um Auto de Prisão em Flagrante, imputando-lhe os crimes de ameaça motivada por violência de gênero, dano qualificado e incêndio em residência habitada, conforme a Lei Maria da Penha.

Atualmente, o homem permanece sob custódia, aguardando os desdobramentos legais de seu caso. Essa ação ocorreu durante o plantão especial de São João, destacando a importância do apoio da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (Catti/Sisal) na proteção das vítimas de violência.

O que você pensa sobre a gravidade dessa situação? Compartilhe sua opinião nos comentários! Sua voz é importante.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO: Queda de grade de contenção em gravação do Saiddy Bamba em Salvador gera confusão; equipe esclarece ocorrido

Um inesperado incidente ocorreu na Praça da Cruz Caída, no Pelourinho, na última terça-feira (7), durante a...

Clipe de Beyoncé gravado no Rio de Janeiro foi proibido de ser lançado por bandidos, diz pai da cantora

Um clipe da renomada artista Beyoncé, que tinha conexão com o Brasil, não chegou a ser lançado devido a problemas durante as filmagens....