PREVISÃO DO TEMPO: Terça-feira (24) marcada por chuvas e trovoadas na Região Norte

Publicado:

Nesta terça-feira, dia 24, a Região Norte do Brasil será surpreendida por pancadas de chuva e trovoadas. O céu estará encoberto, e a chuva deve se espalhar por todos os estados da região.

Em Manaus, o dia promete ser chuvoso, com a possibilidade de trovoadas à noite. As temperaturas variarão entre 23°C e 31°C. Já em Belém, a manhã começará nublada, mas a chuva forte deve chegar à tarde, persistindo até a noite, com mínimas de 23°C e máximas de 33°C.

Macapá e Boa Vista também sentirão o impacto do tempo instável, com dias nublados que darão lugar a chuvas intensas no final. As mínimas variam de 23°C a 25°C, enquanto as máximas podem alcançar 32°C e 33°C, respectivamente. Em Palmas, o clima será ameno, com temperaturas entre 20°C e 34°C, e muitas nuvens estarão presentes no céu.

Na Rio Branco e Porto Velho, a previsão é de chuvas constantes e trovoadas ao longo do dia. A temperatura mínima em Rio Branco será de 18°C e a máxima pode chegar a 26°C. Em Porto Velho, as temperaturas variam entre 24°C e 30°C.

As informações foram fornecidas pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Como você se prepara para o clima chuvoso? Compartilhe suas dicas conosco nos comentários!

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PREVISÃO DO TEMPO: Centro-Oeste segue com predominância de variação entre muitas e poucas nuvens, nesta terça-feira (12)

Essa condição deve ser notada em todo o Mato Grosso, inclusive mais ao norte do estado onde foram registradas chuvas nos últimos dias

PREVISÃO DO TEMPO: Sul registra prevalência de poucas nuvens, sem chuva, nesta terça-feira (12)

No Rio Grande do Sul, a condição será notada em todo o território gaúcho, em cidades como Candiota e Alegrete

PREVISÃO DO TEMPO: Norte registra chuva na maior parte da região, nesta terça-feira (12)

Para quase todo o território do Pará, a previsão é de chuva isoladas, sobretudo mais ao centro, em cidades como Altamira e Medicilândia. A mesma condição é esperada para todo o Amapá