Motorista bate em viatura da PM, tenta fugir e acaba preso por alcoolemia em Mucuri

Publicado:

bral

Na noite de domingo, 22 de junho de 2025, uma cena digna de um verdadeiro filme de ação se desenrolou no centro de Mucuri. Djalilson Santos Monteiro, de 60 anos, desrespeitou não apenas as leis de trânsito, mas também a segurança pública ao colidir seu veículo com uma viatura da Polícia Militar.

O acidente ocorreu na Rua Teófilo Otoni, enquanto a 89ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizava patrulhas preventivas. Um VW/Gol prata, ano 2005, de placa GXQ-9569, licenciado em Padre Paraíso, bateu lateralmente na viatura e tentou fugir do local, em um momento de desespero e imprudência.

Após o impacto, os policiais imediatamente iniciaram um acompanhamento. Minutos depois, conseguiram interceptar o veículo e abordar Djalilson, que apresentava sinais evidentes de embriaguez, aliada à grave infração de não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Levado ao Posto da 9ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele foi submetido ao teste do bafômetro. Os resultados confirmaram suas suspeitas e, em seguida, foi encaminhado à Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde se deparou com o delegado Marcos Ludovico.

O desenlace dessa história não foi favorável para Djalilson. Ele foi flagranteado pelo Artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro, que trata sobre a condução sob efeito de álcool. Uma fiança foi estipulada e, surpreendentemente, ele irá aguardar o desenrolar do processo em liberdade.

E você, o que pensa sobre essa situação? Já presenciou algo semelhante? Compartilhe suas experiências nos comentários abaixo!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lula chega à Malásia: veja agenda e expectativa de encontro com Trump

Kuala Lumpur – O presidente Luiz Inácio Lula da Silva desembarcou na madrugada de hoje na Malásia, onde participará da 47ª Cúpula da...

Quadras no escuro: falta de iluminação na Asa Norte assusta moradores

Moradores das quadras finais da Asa Norte, também chamada de ponta norte, estão alarmados com a falta de iluminação pública nas ruas. Uma...

“Se eu sumir, foi o Yuri”, disse estudante trans antes de desaparecer

Carmen de Oliveira Alves, uma estudante trans da Universidade Estadual Paulista (Unesp), desapareceu em 12 de junho de 2025, em Ilha Solteira, São...