Dupla é presa com pistola e drogas durante operação do Esquadrão Fênix em Jauá

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na tarde desta segunda-feira (23), em uma ação decisiva do Esquadrão de Motociclistas Fênix, policiais militares realizaram uma apreensão significativa na localidade de Pé de Areia, em Jauá, um distrito do município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

Durante uma ronda na Rua da Maré, a atenção dos agentes foi imediatamente atraída por dois homens em atitude suspeita. A percepção iminente da viatura fez com que ambos tentassem se ocultar, mas a agilidade e a experiência dos policiais garantiram a abordagem bem-sucedida.

Na busca, foram encontrados indícios alarmantes: uma pistola calibre 9mm, carregada com munições, além de um arsenal de drogas. Entre os itens apreendidos estavam 10 pinos de K9, uma substância sintética, 18 pinos de cocaína, um pote com pedras de crack, três pacotes de haxixe e 13 pinos vazios, usados para acondicionar entorpecentes.

A dupla foi detida e todo o material recolhido foi encaminhado à 26ª Delegacia Territorial (DT), onde a ocorrência foi devidamente registrada. A Polícia Civil se compromete a dar seguimento às investigações, em busca de elucidar outros possíveis envolvidos neste esquema.

Essa operação exemplifica a força da ação policial na luta contra o tráfico de drogas e a criminalidade na região. Caso tenha algo a acrescentar sobre a situação de segurança pública, compartilhe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia faz reintegração de posse em loteamento no Extremo Sul da Bahia

Policiais militares cumpriram nesta sexta-feira (19) a operação de reintegração de posse no Loteamento Bahia Costa Sul, em Prado, no Extremo Sul da...

Idoso é encontrado morto em trecho de Rio São Francisco no Norte baiano após sair para pescar

Um idoso de 64 anos, identificado como João Pedro do Espírito Santo, foi encontrado morto nesta quinta-feira em um trecho do Rio São...

MP-BA processa Azul Linhas Aéreas por atraso de voo e falhas na assistência a passageiros na Bahia

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) moveu uma ação civil pública contra a Azul Linhas Aéreas Brasileiras S.A. por atraso de 2h30 e...