Brasil abre dois, mas leva virada da França no último amistoso antes da Copa América

Publicado:

Em um amistoso emocionante realizado na última sexta-feira, a Seleção Brasileira de Futebol Feminino, sob o comando de Arthur Elias, apresentou um início promissor diante da França, mas acabou sofrendo uma virada que culminou na derrota por 3 a 2. O jogo, que ocorreu no Stade des Alpes, serviu como preparação para a Copa América, programada para começar em julho no Equador.

Logo no início, a seleção brasileira se destacou, abrindo o placar no primeiro tempo com dois gols em sequência, sendo o primeiro de Luany, após uma ótima jogada de Kerolin e Marta. No entanto, a França, determinada e já de olho na Eurocopa, conseguiu reverter a situação, mostrando resiliência após sofrer os dois gols.

A primeira metade do jogo terminou com o Brasil à frente, mas a equipe francesa aproveitou um momento de desorganização brasileira e, com um esforço contínuo, conseguiu empatar e, em seguida, virar a partida. O gol que selou a vitória delas foi marcado por Katoto, que confirmou a força do time francês e manteve a sequência de invencibilidade. Para o Brasil, a derrota foi dolorosa, encerrando uma série de três jogos sem perder e lembrando a necessidade de ajustes antes do torneio.

Com a copa se aproximando, os torcedores seguem esperando ansiosamente para ver como a equipe brasileira irá reagir a esse revés. Fico curioso para saber como vocês avaliam a desempenho da seleção e o que gostariam de ver no próximo amistoso antes da Copa América. Compartilhem suas opiniões!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Caio Alexandre vai a campo em último treino do Bahia; volante viaja com o grupo

O Bahia finalizou seus preparativos na tarde desta terça-feira, 4 de outubro, para o jogo contra o...

Fábio Mota evita falar sobre eleição e foca em permanência do Vitória na Série A

Durante o conselho técnico do Campeonato Baiano de 2026, realizado na última segunda-feira (3), o presidente do...

Fora da temporada, Arcanjo projeta recuperação após cirurgia no joelho: “Tudo está nas mãos de Deus”

Após uma cirurgia para corrigir um rompimento do ligamento colateral medial do joelho esquerdo, o goleiro Lucas Arcanjo, que não jogará mais pelo...