Ex-funcionária de Alexandre Pires é condenada a prisão por suposto desvio de R$ 1,5 milhão

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uiara Regina Cardoso Teixeira, ex-administradora financeira de Alexandre Pires, foi condenada a mais de 16 anos de prisão por um esquema de desvio que supostamente resultou em R$ 1,5 milhão. O cantor e sua esposa, Sara, começaram a suspeitar de Uiara quando perceberam seu estilo de vida extravagante, que não condizia com seu salário.

A denúncia, apresentada pelo Ministério Público de Minas Gerais, revelou que o marido de Uiara, Elcione Cassiano, também enfrentou consequências legais, sendo condenado a seis anos por lavagem de dinheiro. Ambos recorreram da decisão e permanecem em liberdade enquanto aguardam o julgamento em segunda instância.

Os crimes de furto qualificado e lavagem de dinheiro teriam ocorrido entre 2014 e 2018. Notoriamente, Alexandre Pires ainda não se manifestou publicamente sobre o caso, que levanta questões sobre a confiança nas relações profissionais.

O que você pensa sobre essa história? Compartilhe sua opinião nos comentários! Estamos curiosos para saber a sua visão sobre a situação.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Perícia usará arcada dentária e DNA para identificar vítimas carbonizadas em tragédia com 10 mortos em Mucuri

Resumo SEO: Grave acidente na BR-101, em Mucuri (BA), na manhã de 27, deixou dez mortos e oito corpos carbonizados. O choque frontal...

Ex-diretor-geral da PRF, Silvinei Marques é levado para a Papuda após ser preso em tentativa de fuga

O ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Sivinei Vasques, foi conduzido...

Técnicos de telefonia são sequestrados por facção em Salvador

A Polícia Civil da Bahia investiga o sequestro-relâmpago de dois técnicos de telefonia, ocorrido neste sábado (27/12), no bairro de Luiz Anselmo, em...