Miliciano que fraudava postos de gasolina é preso pela PF

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na manhã do dia 2 de julho, a Polícia Federal (PF) deteve um notório líder de uma organização criminosa ligada a milícias que fraudavam postos de gasolina no Rio de Janeiro. A operação, batizada de “Sem Desconto”, foi o culminar de uma investigação iniciada em agosto de 2022, quando a PF desarticulou um grupo miliciano na Zona Oeste da cidade.

Localizado na Barra da Tijuca, o criminoso estava à frente de um esquema de fraudes em combustíveis. As investigações revelaram que ele já tinha histórico de envolvimento com atividades ilícitas e que continuava a operar dentro do crime organizado.

A ação incluiu o cumprimento de 31 mandados de busca e apreensão em diversas localidades, como Niterói, São Gonçalo e até cidades em Minas Gerais, como Belo Horizonte e Juiz de Fora. Além disso, a Justiça determinou o sequestro de bens que podem totalizar R$ 35 milhões.

Com a colaboração de 70 policiais e em parceria com a Polícia Civil do Estado, essa operação destaca o empenho das autoridades em combater o crime organizado e suas ramificações. O caso ressalta a urgência de reverter a fraudes que afetam tanto a economia quanto a segurança pública.

O que você acha sobre ações mais contundentes contra fraudes e milícias no Brasil? Compartilhe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rainha! Daniela Mercury sacode foliões no Furdunço 2026 e comenta sobre mudança de dias

Resumo para SEO: Daniela Mercury domina o Furdunço 2026 com homenagem ao álbum Feijão com Arroz, incluindo Rapunzel; confira os melhores momentos do...

Morre Brad Arnold, vocalista da banda de rock 3 Doors Down, aos 47 anos

Brad Arnold, vocalista e um dos fundadores da banda 3 Doors Down, morreu neste sábado, aos 47 anos, em casa, cercado pela esposa...

Ex-ministro francês pede demissão após menção no caso Epstein

Meta descrição: França: ex-ministro Jack Lang propõe renúncia da presidência do Instituto do Mundo Árabe (IMA) após abrir investigação por supostos vínculos com...