Athletico e Goiás jogam pela Série B, na Arena da Baixada. Foto: Arte/Lance!

Neste sábado (12), Athletico e Goiás se enfrentam na Arena da Baixada, em Curitiba, a partir das 20h30 (horário de Brasília), em um grande duelo da 16ª rodada da Série B. A partida promete ser eletrizante, e você poderá acompanhar a transmissão ao vivo pela Disney+.

A situação das equipes não poderia ser mais intrigante. O Furacão, atualmente na sexta posição com 24 pontos, está a apenas um ponto do Avaí, quarto colocado no G-4. Por outro lado, o Goiás, que perdeu a liderança, ocupa o segundo lugar com 30 pontos, três a menos do que o líder Coritiba.

Athletico chega confiante após vencer o Amazonas por 1 a 0, recuperando-se de uma derrota no clássico contra o Coritiba. O técnico Odair Hellmann deve escalar a mesma formação do último jogo, com o retorno de reforços no banco, como o zagueiro Aguirre e os atacantes Mendoza e Kevin Viveros.

Já o Goiás vem de um empate em 1 a 1 com o Criciúma e vive um momento de instabilidade, com uma vitória, um empate e duas derrotas nos últimos quatro jogos. O técnico Vágner Mancini promete mudanças para encontrar o caminho das vitórias novamente. O meia-atacante Wellington Rato, apesar de recente contratação, deve permanecer no banco, enquanto Moraes luta por uma posição na lateral esquerda. O volante Aloísio e o atacante Jajá não poderão jogar devido a suspensões.

E aí, quem você acha que levará a melhor? Deixe sua opinião nos comentários!

Informações do Jogo

Ficha Técnica
Athletico x Goiás
16ª Rodada – Série B do Brasileiro

Data e horário: Sábado (12), às 20h30 (horário de Brasília)
Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)
Onde assistir: Disney+ (streaming)

Arbitragem

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP) e Leandro Matos Feitosa (SP)
VAR: Ilbert Estevam da Silva (SP)

Prováveis Escalações

Athletico (Técnico: Odair Hellmann)
Mycael; Kauã Moraes, Belezi, Léo Pelé e Esquivel; Raul, Felipinho e Zapelli; Patrick, Luiz Fernando e Alan Kardec.

Goiás (Técnico: Vágner Mancini)
Tadeu; Diego Caito, Messias, Titi (Luiz Felipe) e Willean Lepo (Moraes); Marcão, Juninho e Vitinho; Welliton Matheus, Anselmo Ramon e Pedrinho (Wellington Rato).