Empresário Sílvio Roberto Coelho, presidente do Grupo Aratu, morre aos 84 anos

Publicado:

Na madrugada desta sexta-feira (18), Salvador acordou com a triste notícia do falecimento de Sílvio Roberto de Moraes Coelho, aos 84 anos, no conforto de sua casa. Este empresário baiano deixou um legado inestimável como presidente do Grupo Aratu, um conglomerado de mídia que inclui a icônica TV Aratu, a emissora de televisão mais antiga da Bahia e a terceira mais assistida na capital e região metropolitana.

Além de sua famosa emissora, o Grupo Aratu também abriga as rádios Antena 1 Salvador e Cultura de Guanambi, o portal Aratu On, e empresas de mídia exterior como Ei! e Brasília, além da Chaves Outdoor. Sua trajetória profissional foi marcada por sucessos, revelando um empresário visionário que impulsionou o setor de mídia na Bahia.

Natural de Guanambi, Sílvio também deixou sua marca no agronegócio, investindo em iniciativas produtivas no interior do estado. Ele deixa um legado familiar, com a esposa Maria Cristina Ferraz Coelho e três filhos: João, Ana e Tiago, além de netos que certamente continuarão a inspirar sua memória.

A despedida de Sílvio Roberto Coelho ocorrerá neste sábado (19), em horário e local que serão divulgados pela família. Sua partida deixa um vazio profundo, mas o impacto de sua vida e realizações permanecerá eternamente na memória de todos.

Compartilhe suas recordações ou reflexões sobre este importante empresário e sua contribuição para a Bahia nos comentários abaixo.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Moradores pedem justiça por assassinato de homem com deficiência em Feira de Santana

Moradores do bairro Queimadinha, em Feira de Santana, foram às ruas na manhã desta quarta-feira (5) para...

Piloto italiano Kimi Antonelli visita túmulo de Senna antes do GP de São Paulo

O jovem piloto italiano Kimi Antonelli, da Mercedes, fez uma visita especial ao túmulo de Ayrton Senna, no cemitério do Morumbi, em São...

Trama golpista: Moraes autoriza Mário Fernandes a fazer o Enem

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, autorizou o general Mário Fernandes, que está preso preventivamente desde novembro do ano...