OPERAÇÃO COLECIONADOR
Grupo criminoso no extremo sul da Bahia é desmantelado
19/07/2025 – 16:17 h

Operação foi deflagrada na manhã deste sábado, 19 –
Na manhã deste sábado, 19 de julho, dois homens acusados de esquartejar o motorista por aplicativo Weverton Antônio dos Santos, em maio deste ano, em Eunápolis, foram presos durante a Operação Colecionador. Essa ação da Polícia Civil visa desmantelar uma facção criminosa atuante no extremo sul da Bahia.
Os investigadores cumpriram três mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva contra um homem, que foi flagrado com imagens de assassinatos ligados à organização. Outro indivíduo foi detido em flagrante, e durante as ações policiais, porções de maconha e munições foram apreendidas.

Maconha e munições | Foto: Ascom PCBA
Com essas prisões, já são quatro os envolvidos diretamente no homicídio do motorista. Os detidos estão à disposição da Justiça, e as autoridades já decretaram as prisões dos mandantes do crime.
A Operação Colecionador reuniu forças policiais de diversas instituições, incluindo a Força-Tarefa da Polícia Federal em Porto Seguro, a 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis, a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), e outras unidades locais, destacando a união no combate ao crime organizado.
Esse desfecho traz esperança à comunidade e reforça a importância da colaboração entre as polícias para garantir a segurança pública. O que você pensa sobre essa operação? Compartilhe suas ideias nos comentários!
“`
Comentários Facebook