Amiga íntima de Preta Gil revela pedido da cantora e faz desabafo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na manhã de segunda-feira (21), a empresária Marina Morena, considerada a “irmã de coração” de Preta Gil, fez uma emocionante homenagem à cantora que faleceu aos 50 anos, após lutar bravamente contra o câncer. A artista morreu no último domingo (20), nos Estados Unidos, onde estava em busca de tratamento.

Em uma tocante publicação no Instagram, Marina compartilhou um momento especial ao lado de Preta e revelou um pedido da amiga: celebrar a vida. “Minha irmã Preta, que sorte a minha ter caminhado ao seu lado nesta vida. Você foi luz, gargalhada, força e amor em sua forma mais generosa e verdadeira. Obrigada por cada ensinamento, abraço e momento — porque, até nos dias mais difíceis, você fez questão de celebrar a vida”, escreveu Marina.

Ela continuou: “E é isso que vou fazer: festejar sua existência, como você pediu. Te levo comigo para sempre. Te amo. Descanse em paz, minha irmã.” Essa mensagem carinhosa reflete a profundidade de uma amizade que ultrapassou os laços familiares, já que Marina cresceu ao lado de Preta e dos filhos de Gilberto Gil.

Preta estava prestes a retornar ao Brasil quando, lamentavelmente, passou mal em Nova York. A artista buscava um tratamento experimental para aumentar suas chances de cura, cercada por amigos e familiares. O correspondente da Globo, Jorge Pontual, mencionou que ainda não há informações sobre o traslado do corpo para o Brasil ou sobre o tipo de sepultamento que será realizado.

Essa é uma fase difícil para todos que amaram Preta Gil. Compartilhe sua lembrança da artista ou deixe uma mensagem de amor nos comentários. Vamos juntos celebrar a vida dela.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

‘Acabou o sofrimento, agora é pedir justiça’, diz mãe de mulher atropelada e arrastada

Morreu na véspera de Natal, por volta das 19h, a jovem Taynara Souza Santos, 31 anos, vítima de atropelamento seguido de arrastamento no Parque...

Réveillon do Rio deve movimentar R$ 3,34 bilhões, valor 6% superior à última virada

Réveillon no Rio de Janeiro promete movimentar 3,34 bilhões de reais, com um crescimento de 6% em relação à virada de 2024 para...

Quem era a mulher arrastada na Marginal Tietê que morreu nesta quarta-feira

Tainara Souza Santos, 31 anos, mãe de dois filhos, trabalhava como vendedora autônoma em uma plataforma de comércio online e lutava para sustentar...