PM da reserva é principal suspeito de balear investigador da Polícia Civil na Av. 29 de Março

Publicado:

Recentes investigações da Polícia Civil revelam que um policial militar da reserva é o principal suspeito de disparar contra o investigador Marcos Antônio Paiva Martins na Avenida 29 de Março, em Salvador. O episódio violento ocorreu em 13 de julho, quando o investigador foi surpreendido pelo atirador, que se aproximou de seu veículo e efetuou os disparos. Marcos sofreu um ferimento de raspão no rosto e foi rapidamente socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Após o atentado, a polícia cumpriu mandados de busca na residência do suspeito, onde encontrou um revólver calibre 22 e dois cases de pistola; a arma será submetida a perícia. Vídeos do ataque mostraram o momento em que o investigador perdeu o controle do carro, atingiu o meio-fio e foi parar na calçada.

A 2ª Delegacia de Homicídios classifica o incidente como tentativa de homicídio. Embora o nome do PM tenha sido mantido em sigilo, ele permanece foragido. As autoridades continuam a busca, determinada a trazer justiça a este caso inquietante.

O que você pensa sobre essa situação alarmante? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe suas reflexões sobre a segurança pública em nossa cidade.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Gaza: cessar-fogo completa um mês com 271 palestinos assassinados

Hassan Jedi/Anadolu via Getty Images ...

Três são detidos por receptação após PM localizar carro roubado em Teixeira de Freitas

Na manhã deste sábado (8), em Teixeira de Freitas, policiais da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (87ª CIPM) prenderam três indivíduos envolvidos...

VÍDEO: Moradores denunciam descarte de lixo e despejo de resíduos por condomínio em Itapuã

Os moradores da Pedra do Sal, em Itapuã, se depararam com uma situação desconcertante nesta segunda-feira (10). Uma calçada tomada pelo lixo e...