Apresentadora presta homenagem a amiga na edição especial do ‘Sem Censura’
Cissa Guimarães comoveu a todos ao compartilhar uma coincidência trágica: a morte de Preta Gil ocorreu no dia em que seu filho, Rafael Mascarenhas, completou 15 anos de falecimento. Visivelmente emocionada, ela refletiu sobre a perda durante a gravação do ‘Sem Censura’.

“Meus amores, boa tarde! Todos nós fomos surpreendidos ontem com a passagem da minha amada, querida de todos nós, Preta Gil. Ela sempre usou sua voz para lutar por uma sociedade mais justa e livre de preconceitos”, compartilhou Cissa.
A apresentadora também ressaltou a importância da amizade em vida de Preta, uma verdadeira embaixadora da alegria. “Ela nos ensinou sobre amor e transformação. Hoje, eu, a equipe do ‘Sem Censura’ e todos vocês aqui lembramos dessa artista única e querida”, completou Cissa.
Rafael Mascarenhas partiu de forma trágica em 20 de julho de 2010, após ser atropelado no Túnel Acústico da Gávea. Preta Gil, aos 50 anos, perdeu a batalha contra o câncer no intestino, passando seus últimos dias em Nova York. A repatriação de seu corpo ao Brasil ainda não tem data definida, mas ocorrerá em breve.

O comunicado oficial sobre sua despedida destacou que o velório será realizado no Rio, onde amigos, familiares e fãs poderão se despedir. Detalhes sobre o funeral serão divulgados em breve.
Último Romance e Tributo Emocional
Danrlei Orrico, conhecido como O Kannalha, comoveu com uma homenagem a Preta. O cantor, que viveu um romance com ela, descreveu sua conexão como algo divino. “Nossa união trouxe cura e alegria. Nunca se deixou abater”, expressou ele em um desabafo cheio de amor.

“Você me ensinou a viver intensamente e sempre será lembrada como uma gigante”, finalizou Danrlei, criando um tributo que ressoa com todos que a conheceram.
O momento clama por reflexão e solidariedade. Compartilhe seus sentimentos e memórias sobre essas vidas marcantes nos comentários abaixo.
“`
Comentários Facebook