A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de Prado, unidade subordinada à 8ª COORPIN, concluiu a fase inicial da investigação sobre o homicídio que vitimou Luiz Carlos Amaral, de 38 anos, ocorrido em 21 de novembro de 2023, no bairro São Brás, município de Prado.
Após intenso trabalho de apuração, que envolveu análise de imagens de câmeras de segurança, coleta de depoimentos e diligências em campo, o Setor de Investigação conseguiu identificar o autor do crime como sendo G.F.T.T, 28 anos.
As imagens obtidas pela equipe policial revelaram toda a dinâmica do crime, evidenciando que a vítima foi seguida por três indivíduos momentos antes de ser atacada com uma faca. Os registros mostram claramente o momento em que o autor puxa a arma da cintura e corre em direção à vítima, o que, aliado a outros elementos probatórios, motivou a representação pela prisão temporária do investigado.
Segundo a autoridade policial, o investigado já era apontado por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade e sua prisão é considerada essencial para garantia da ordem pública. Durante interrogatório, ele confessou a autoria do crime, afirmando que efetuou dois golpes de faca na vítima.
Ação que resultou na prisão do suspeito foi realizada na tarde desta segunda-feira, dia 21 de julho de 2025, em uma ação integrada da Delegacia Territorial de Prado e da 88° Companhia Independente da Polícia Militar.
A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a elucidação dos crimes violentos letais intencionais, trabalhando com empenho e responsabilidade para garantir justiça às vítimas e segurança à população.
FONTE: Delegacia Territorial de Prado
Comentários Facebook