Ceni aponta falha de comunicação em primeiro gol sofrido pelo Bahia: “Muito barulho no estádio”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Após a queda do Bahia na Copa Sul-Americana, Rogério Ceni expressou seu descontentamento pela derrota por 2 a 0 para o América de Cali, na última terça-feira (22), na Colômbia. Em coletiva, o técnico não apenas lamentou a eliminação, mas também refletiu sobre os erros da equipe, destacando uma falha crucial na comunicação que resultou no primeiro gol adversário.

“Nosso primeiro gol sofrido ocorreu por um vacilo, uma falha de comunicação que impôs um ritmo desfavorável ao jogo”, frisou Ceni, mencionando que o barulho do estádio pode ter contribuído para a confusão.

Ele detalhou a jogada: “A infelicidade começou na dividida do Michel Araujo. Estávamos com a bola sob controle, mas a falta de entendimento sobre a situação fez a diferença. Erramos e pagamos o preço, obrigando-nos a correr atrás do resultado”.

Embora tenha reconhecido uma atuação aquém do esperado no primeiro tempo, Ceni elogiou uma melhora na segunda etapa.

“O primeiro tempo foi ruim, não competimos como deveria. No segundo tempo, dominamos mais, mas não conseguimos marcar”.

O Bahia terminou a partida sem realizar uma única finalização ao gol adversário, e o treinador expressou sua insatisfação com a falta de efetividade ofensiva da equipe.

“Realmente, tivemos algumas finalizações desviadas e cruzamentos ineficazes. É angustiante não fazer o goleiro adversário trabalhar. O América teve uma boa marcação, mas faltou intensidade para concluir com precisão”, analisou.

No encerramento, Ceni compartilhou sua frustração com a eliminação, mas pediu ao time que mantenha o foco nas próximas competições.

“Eu já mencionei que os insucessos são parte do futebol. É doloroso sair tão cedo, pois não fizemos um bom primeiro tempo, faltou isso para a classificação”, concluiu.

Agora, o Bahia se prepara para enfrentar o Juventude no próximo domingo (27), às 18h30, pelo Campeonato Brasileiro.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Morre Cláudio Mortari, um dos maiores técnicos da história do basquete brasileiro

Cláudio Mortari morre aos 77 anos; ícone do basquete brasileiro deixa legado O técnico de basquete Cláudio Mortari morreu nesta quinta-feira, 25 de dezembro,...

Vitória acerta contratação definitiva do volante Baralhas junto ao Atlético Goianiense

Fim da novela! O Vitória fechou a contratação em definitivo do volante Baralhas. A informação foi divulgada pela repórter Gabrielle Gomes, do ge.globo,...

Fabinho Soldado se despede do Corinthians e cita Stábile e atletas: ‘Tornaram o sonho possível’

Fabinho Soldado se despede do Corinthians e faz balanço da gestão Fabinho Soldado, executivo de futebol do Corinthians, publicou um vídeo de despedida após...