Ronald cobra “inteligência” no Vitória e explica banco de reservas

Publicado:


ESPORTES

Meio-campista revela os motivos que o deixaram no banco contra o Sport

Por Lucas Vilas Boas e João Grassi

24/07/2025 – 1:23 h | Atualizada em 24/07/2025 – 1:56

Ronald, meio-campista do Vitória

Ronald, meio-campista do Vitória –

Em um emocionante jogo contra o Sport, que terminou em um empate de 2 a 2 no Barradão, o técnico Fábio Carille surpreendeu ao manter Ronald no banco. Ao ser questionado sobre essa decisão, o jogador de 28 anos explicou que foi uma escolha técnica, mas ressaltou sua disposição em contribuir com a equipe.

“Estou preparado para jogar, mas respeito a decisão do treinador. Temos atletas qualificados para ocupar meu lugar e sigo trabalhando duro para melhorar a cada dia”, afirmou Ronald com determinação.

A partida foi uma verdadeira montanha-russa de emoções. O Vitória, que parecia próximo de garantir a vitória, sofreu um gol nos minutos finais, comprometendo um resultado que parecia certo. Ronald refletiu sobre a performance da equipe, apontando que “faltou a gente ser mais inteligente”.

“Fizemos um gol nos acréscimos, mas vacilamos e deixamos o Sport empatar. Em nossa casa, não podemos permitir a perda de pontos dessa forma”, lamentou.

O Vitória já se prepara para o próximo desafio, onde enfrentará o Mirassol no ‘Maião’, em São Paulo, no próximo sábado, 26, às 18h30, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe sua opinião sobre o jogo!

O que você achou da estratégia do Carille e da performance do time? Comente abaixo!

“`

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dona de Mim: autora muda trama e convoca filho de vilão para novela

Em um movimento ousado e criativo, a autora de "Dona de Mim", Mariana Nascimento, traz novas reviravoltas à trama ao convocar Diogo Novaes,...

Estações do metrô de Salvador vão mudar de nome; veja os detalhes

As estações do metrô de Salvador estão prestes a ganhar novos nomes, e essa transformação promete ser um divisor de águas na mobilidade...

FGTS vai distribuir R$ 12,9 bilhões em lucros a trabalhadores com saldo em 2024

Distribuição aprovada pelo Conselho Curador garante rentabilidade de 6,05%, acima da inflação; depósitos devem ser feitos até 31 de agosto