“Nunca prometi jogadores nível Real Madrid”, diz Pedrinho sobre o Vasco

Publicado:

Na última quinta-feira, Pedrinho, presidente do Vasco da Gama, participou de uma coletiva que deixou claro o cenário atual do clube. A pressão era intensa, especialmente após a recente eliminação na Copa Sul-Americana, e Pedrinho não hesitou em defender sua gestão frente às críticas.

Durante a entrevista, ele foi indagado sobre a inatividade na janela de transferências e esclareceu: “Nunca prometi que traria jogadores de ‘nível Real Madrid’. Minha verdadeira promessa é honrar os compromissos.” Ele frisou a dificuldade do clube em competir com os rivais que conseguiram se reestruturar enquanto o Vasco lutava contra crescentes dívidas.

“As pessoas têm dificuldade de encarar a realidade. A verdade é dura, mas estou focado em trazer reforços que se encaixem em nosso orçamento, sempre com flexibilidade de pagamento que nos permite honrar nossas obrigações”, completou.

Após a desclassificação na Copa Sul-Americana, o Vasco encara novos desafios nas competições: a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. No entanto, a fase do time não é das melhores, com a equipe ocupando a 16ª posição na tabela, apenas uma acima da zona de rebaixamento, acumulando 14 pontos em 14 jogos.

A estabilidade do clube depende agora de resultados positivos, e a torcida aguarda ansiosamente por uma reação. O que você avalia sobre a situação do Vasco? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião!

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O que Trump quer

Ao analisar as mais recentes ações de Donald Trump, especialmente a imposição de tarifas ao Brasil, é impossível não se perguntar: qual é...

Samba da Vela faz 25 anos fortalecendo nova geração de sambistas em SP

Em julho de 2005, quatro amigos se reuniram na zona sul de São Paulo com uma ideia simples, mas revolucionária: criar uma roda...

Da periferia ao Ártico: duas bolsistas partem em expedição ao extremo do planeta

Quando o sonho encontra a oportunidade, a vida se transforma. Este é o relato emocionante de duas estudantes, Thaíssa Mendes e Maria Karollina...