Em um movimento ousado e criativo, a autora de “Dona de Mim”, Mariana Nascimento, traz novas reviravoltas à trama ao convocar Diogo Novaes, filho do ator Marcello Novaes. Ele interpretará a versão mais jovem do vilão, revelando detalhes intrigantes do seu passado e seu relacionamento com a primeira mulher de Abel, vivida por Tony Ramos.
Segundo a colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, essas cenas de flashback prometem surpreender. Olivia, interpretada por Andrezza Abreu, se deixará encantar por Jaques, culminando em um beijo que reacenderá memórias do passado. Esta sequência ocorrerá após a morte de Abel, quando Jaques, ao mexer em documentos do irmão, descobrirá ser o verdadeiro pai de Davi e Ayla, e refletirá sobre seu envolvimento amoroso com a ex-cunhada.
Os dilemas emocionais do vilão se intensificam com a revelação de que Ayla está grávida. Ele começará a questionar se foi usado por ela para realizar o sonho de ter uma família, uma situação que promete agitar ainda mais o enredo da novela.
Enquanto isso, a tensão se apodera de Tânia e Vanderson, que, no desenrolar da trama, não resistem à química entre eles. Vanderson, interpretado por Armando Babaioff, propõe uma aliança tentadora a Tânia, interpretada por Aline Borges, enquanto Abel luta desesperadamente para recuperar a guarda de Sofia. A temptação é palpável, mas Tânia eventualmente se distancia, revelando os conflitos de lealdade que permeiam a história.
Agora, com tantos desdobramentos emocionantes e tramas interligadas, é hora de você se juntar à conversa. O que você está achando dessas novas reviravoltas em “Dona de Mim”? Compartilhe sua opinião nos comentários!
Comentários Facebook