PREVISÃO DO TEMPO: Instabilidades avançam e provocam chuva ao longo do litoral do Nordeste neste domingo (27)

Publicado:

Neste domingo, dia 27, o litoral da Região Nordeste vive um dia de instabilidades, com exceção da Bahia. Ventos úmidos vindos do oceano estão criando nuvens carregadas, especialmente entre o Maranhão e Alagoas, resultando em chuvas frequentes nas áreas costeiras.

Ao longo de toda a faixa que vai do Maranhão a Sergipe, o céu deve permanecer nublado, com chuvas intermitentes durante o dia. As capitais litorâneas, como São Luís, Fortaleza, Natal, João Pessoa, Recife, Maceió e Aracaju, precisam estar atentas, pois podem enfrentar elevados volumes de precipitação, aumentando o risco de alagamentos e transtornos no trânsito.

Enquanto isso, a Bahia desfruta de um clima firme. O sol predomina, e não há previsão de chuvas. As temperaturas, especialmente no interior, permanecem elevadas, com tardes quentes e baixa umidade.

No interior da região, a situação é de seca, com sol forte e calor intenso, principalmente no Piauí, Bahia e Pernambuco. A temperatura mínima prevista nas capitais é de 20°C em Maceió, enquanto Teresina pode atingir até 36°C. A umidade relativa do ar oscila entre 40% e 100%, sendo mais baixa no interior.

Fique preparado e acompanhe as condições do tempo! Compartilhe suas experiências nos comentários e aproveite o dia, seja sob a chuva ou o sol!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PREVISÃO DO TEMPO: Sudeste terá quinta-feira (11) com prevalência de variação entre muitas e poucas nuvens

Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 12°C, em São Paulo. Já a máxima pode chegar a 34°C, no Rio de Janeiro

PREVISÃO DO TEMPO: Norte terá quinta-feira (11) com pancadas de chuva na maior parte da região

Para todo o Amapá e a maior parte do Pará, a previsão indica que o dia será de possibilidade de chuva isolada

PREVISÃO DO TEMPO: chuva isolada será registrada no litoral do Nordeste, nesta quinta-feira (11)

No Maranhão, deve chover mais ao norte da unidade da federação, enquanto para o Piauí e Ceará, estão previstas apenas variação entre muitas e poucas nuvens