Família e amigos homenageiam Preta Gil, uma semana após morte

Publicado:

Uma semana após a perda de Preta Gil, o luto ainda reverbera no coração de familiares e amigos, que se uniram para prestar homenagens à talentosa cantora. Ela nos deixou no último domingo (20/7), nos Estados Unidos, onde lutava contra o câncer com um tratamento experimental. O velório, realizado na sexta-feira (25/7) no Rio de Janeiro, foi o momento em que fãs e entes queridos se reuniram para celebrar sua vida, culminando com a cremação de seu corpo, uma despedida repleta de emoção.

Flor Gil, sobrinha da artista, compartilhou uma foto tocante em sua homenagem, onde a saudade a invadiu ao beijar a tia. Em sua postagem, refletiu sobre o sucesso “Sinais de Fogo”, linkando os raios de sol que brilharam no Rio à lembrança de Preta, que permanece viva em cada um que a amou.

Carolina Dieckmann, amiga íntima de Preta, expressou sua dor em palavras carregadas de sentimentos. Fazendo alusão a uma música da cantora, questionou: “Que distância vai guardar nossa saudade?”, revelando o vazio deixado pela amiga.

Post de Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann faz nova homenagem para Preta Gil

O ator Marcelo Serrado também prestou seu tributo. Durante uma apresentação teatral no dia 26, dedicou o final de seu show à memória de Preta. No dia seguinte, compartilhou uma foto ao lado dela e declarou: “Homenagem à minha irmã de coração @pretagil, que vive em mim e em todos os seus fãs.”

Ju de Paulla, DJ e amiga próxima, não deixou de expressar seu amor nas redes sociais. Agradeceu ao carinho recebido e ressaltou o legado que Preta deixou em sua vida, afirmando que, mesmo com a dor da ausência, o amor por ela é infinito.

Família e amigos homenageiam Preta Gil, uma semana após morte
A DJ escreveu um texto emocionante para a amiga

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Grávida de quatro meses é agredida pelo companheiro em posto de combustíveis em Feira de Santana

Na manhã desta segunda-feira (10), uma jovem de 19 anos, grávida de quatro meses, foi agredida pelo companheiro no pátio do Posto São...

Mulher não identificada é encontrada morta em represa do Bairro Castelinho em Teixeira de Freitas

Neste domingo (9), o corpo de uma mulher não identificada foi encontrado em uma área de brejo nas proximidades de uma represa no...

TJ-SP obriga hospital a indenizar família de homem “morto por engano”

Um hospital de Ribeirão Preto foi condenado a pagar R$ 80 mil a dois familiares de um homem que, por engano, foi declarado...