Homem é assassinado a tiros em frente a distribuidora de bebidas no DF

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na noite de domingo (27/7), uma tragédia chocou a comunidade de Sobradinho II. Um homem de apenas 28 anos foi brutalmente assassinado a tiros em frente a uma distribuidora de bebidas, por volta das 23h40. Além da vítima fatal, outra pessoa também foi baleada, mas suas informações permanecem em sigilo.

Quando as equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) chegaram ao local, a cena era de desespero. O jovem estava sem vida, com ferimentos devastadores no rosto, tronco e abdômen, frutos de disparos de arma de fogo. A confirmação do óbito foi realizada imediatamente.

A outra vítima, um homem não identificado, sofreu dois tiros na perna e foi encaminhado com urgência ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, o estado de saúde dele não foi divulgado.

As autoridades ainda não revelaram a identidade das vítimas e a Polícia Civil já iniciou investigações para elucidar os motivos por trás desse crime violento. O que poderá ter motivado tal tragédia na calada da noite?

Esse caso traz à tona uma violência que cada vez mais aflige nossas comunidades. O que você acha que pode ser feito para combater essa onda de crimes? Deixe sua opinião e vamos juntos refletir sobre soluções.

foto crime pcdf
Foto: Reprodução/TV Globo

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Detentos do saidão de Natal descumprem medidas e são recolhidos no DF

Um grupo de 12 detentos beneficiado com a saída temporária de Natal foi recolhido pela Secretaria de Administração Penitenciária (Seape-DF) e precisou voltar...

Cavalo é atropelado e provoca engavetamento com 1 morto e 8 feridos

Acidente na Anhanguera - Na madrugada desta quinta-feira (25/12), um atropelamento de cavalo na rodovia Anhanguera (SP-330), perto de Jundiaí, desencadeou um engavetamento...

Caso Banco Master: Toffoli rejeita pedido da PGR e mantém acareação no STF

O ministro Dias Toffoli, do STF, rejeitou o pedido do procurador-geral Paulo Gonet e decidiu manter a acareação prevista na investigação envolvendo o...