Jaques (Marcello Novaes), em um momento de triunfo, finalmente assume a presidência da Boaz. No entanto, essa conquista durará pouco, pois um erro crucial o levará diretamente ao alvo da polícia. Nos próximos episódios de “Dona de Mim”, Samuel (Juan Paiva) se tornará o seu maior adversário ao descobrir documentos que provam que o tio é, de fato, o responsável pelo desvio de verbas da empresa.

Determinando a verdade, Samuel localiza evidências bancárias e entrega todo o material à polícia. A história se intensifica com a introdução da delegada Lummy Kin, que será fundamental nas investigações, dando um novo rumo ao enfrentamento entre o mocinho e o vilão.
O enredo criado por Rosane Svartman irá revelar mais sobre o passado de Jaques através de flashbacks. Fatos como o seu romance com Olivia (Andrezza Abreu), primeira esposa de Abel (Tony Ramos), virão à tona, assim como a descoberta devastadora de que Davi (Rafael Vitti) e Ayla (Bel Lima) são, na verdade, os filhos dele.
Em outro arco da história, Abel (Tony Ramos) se choca ao receber a terrível notícia de que está cercado por um inimigo. Vanderson (Armando Babaioff), um golpista, revela um segredo sobre Danilo (Felipe Simas) que mudará tudo. As cenas estão programadas para serem exibidas na próxima terça-feira (29).

Nesse intervalo, Vanderson aparece na mansão para buscar Sofia (Elis Cabral). O dono da Boaz permite que a menina passe um dia com seu pai biológico, após decisão judicial. Ao vê-los juntos, Abel se pergunta sobre os laços que realmente embasam suas relações familiares.
E você, o que acha das reviravoltas em “Dona de Mim”? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe suas previsões para os próximos capítulos!
Comentários Facebook