Bayern de Munique tira Luis Díaz do Liverpool por R$ 490 milhões

Publicado:

O Bayern de Munique fez um movimento audacioso ao anunciar a contratação de Luis Díaz, atacante da seleção colombiana. O jogador, que brilhou no Liverpool na última temporada, agora se torna parte do elenco do atual campeão alemão até 2029. Com um investimento de 75 milhões de euros (aproximadamente R$ 490 milhões), Díaz se transforma no terceiro jogador mais caro da história do Bayern, logo atrás de Harry Kane e Lucas Hernández.

Max Eberl, diretor esportivo do clube, exaltou a contratação: “Luis Díaz é um jogador de imensa qualidade e experiência internacional. Temos certeza que ele fará uma grande diferença em nossa equipe.” Na última temporada, o atacante fez sua estreia na Premier League, anotando 17 gols e contribuindo com oito assistências, essencial para a conquista do 20º título do Campeonato Inglês pelo Liverpool.

Em um relato emocionante, o próprio jogador expressou sua alegria: “Fazer parte do Bayern significa muito para mim, é um dos maiores clubes do mundo. Meu objetivo é conquistar todos os títulos possíveis.” Em sua nova equipe, Díaz deverá atuar no lado esquerdo da linha de ataque, onde encontrará a concorrência do francês Kingsley Coman.

A comunidade do futebol está animada com essa movimentação, e as expectativas em torno de Luis Díaz são altas. Agora, queremos saber: o que você acha dessa transferência? Compartilhe seus pensamentos nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bahia encerra fim de semana com medalhas e feito inédito em torneio internacional

O Bahia teve um fim de semana repleto de conquistas, marcando sua presença no cenário esportivo associativo....

Vitória inicia preparação para encarar o Fluminense nesta segunda; veja programação

Após a derrota por 2 a 0 para o Fortaleza no último sábado, o elenco do Vitória se reapresenta nesta segunda-feira e começa...

Tinoco explica adiamento da votação da LOUOS e alerta sobre proteção do Vale Encantado

O vereador Cláudio Tinoco (União Brasil) comentou sobre o adiamento da...