Na operação realizada na última sexta-feira, 1º de agosto de 2025, “Bruninho”, um dos mais temidos líderes do tráfico de drogas na região de Rio Sena, em Salvador, foi preso em uma residência de alto padrão. Conhecido por suas táticas de intimidação, ele era responsável por extorsões e barreiras à realização de obras na comunidade, exigindo propinas para que os serviços seguissem seu curso.
As equipes do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC) efetuaram a prisão em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Durante a abordagem, “Bruninho” tentou enganar os policiais, apresentando um documento falso e se passando por outra pessoa. Além disso, um veículo de luxo, utilizado por ele, foi apreendido.
O criminoso fazia parte do Baralho do Crime, uma lista da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) que compila os indivíduos mais procurados do estado. A prisão não só representa um golpe no tráfico de drogas, mas também uma esperança para a comunidade, que há muito tempo vive sob a ameaça de suas ações.
Estamos ansiosos para mais informações que a Polícia Civil divulgará sobre essa importante operação. Que este momento sirva de alerta àqueles que ainda operam nas sombras da criminalidade.
O que você acha sobre essa prisão e as consequências para a comunidade? Deixe seu comentário e compartilhe suas opiniões!
Comentários Facebook