MC Poze do Rodo é denunciado no MP-RJ por tortura e extorsão

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Marlon Brandon Coelho, conhecido como MC Poze do Rodo, enfrenta sérias acusações no Rio de Janeiro, onde foi denunciado por crimes de tortura e extorsão mediante sequestro contra seu ex-empresário, Renato Medeiros.

A denúncia revela que Poze, em conluio com outros indivíduos, teria agredido Renato de forma brutal, forçando-o a confessar o furto de uma joia valiosa. As investigações da 42ª DP (Recreio) apontam que o empresário sofreu espancamentos, queimaduras com cigarros e foi agredido com uma arma improvisada.

Em uma entrevista ao g1, Renato detalhou o horror que viveu, mencionando ter sido queimado dentro da orelha com um cigarro, um relato que chocou muitos.

Por sua vez, MC Poze expressou seu descontentamento nas redes sociais, clamando por um pouco de paz em sua vida. “Não tenho um dia de paz, meu Deus do céu, eu não mereço isso. Eu só quero viver de boa”, desabafou.

O advogado de Poze, Fernando Henrique Cardoso, defendeu o artista, alegando que as alegações da delegacia carecem de fundamentos sólidos e que Marlon provará sua inocência no tribunal.

Quais são suas opiniões sobre essa situação? Deixe seu comentário e participe da discussão!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

STF nega reclamação do município de Salvador e mantém decisão que garante aposentadoria integral a servidora

Decisão do STF mantém o direito de uma servidora de Salvador à aposentadoria com proventos integrais, negando seguimento a reclamação do município sobre...

Cinco mandados de prisão são cumpridos contra suspeitos de roubos de canetas emagrecedoras, em Salvador

Cinco mandados de prisão foram cumpridos nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (14), em Salvador, por equipes das Polícias Civil, Militar e...

Quem era Arlindo Anomalia, o Popeye Brasileiro que morreu aos 55 anos

Arlindo de Souza, conhecido como Popeye Brasileiro, faleceu aos 55 anos nesta terça-feira (13/1). Morador da localidade Águas Compridas, em Olinda, ele ficou...