Goleiro do Bayern de Munique anuncia a morte de filho de seis anos

Publicado:

Em uma declaração emocional, Sven Ulreich, goleiro do Bayern de Munique, compartilhou uma tragédia pessoal: a perda de seu filho Len, que tinha apenas seis anos. O pequeno lutava contra uma doença grave e faleceu em junho deste ano. “É com profunda tristeza que anunciamos que nosso filho Len partiu após uma longa e difícil batalha. Estamos tentando retomar nossas vidas, passo a passo, em família”, publicou Ulreich em suas redes sociais.

A mensagem de Ulreich, que foi escrita em conjunto com sua esposa, Lisa, pede respeito à privacidade da família em um momento tão doloroso. Ele revelou que tornar público o falecimento foi uma decisão difícil, mas necessária para criar transparência diante da comunidade e evitar especulações. “Pedimos que respeitem este espaço e se abstenham de fazer mais perguntas ou declarações”, destacou.

No Bayern desde 2015, Ulreich soma 103 partidas e 20 títulos em sua carreira, além de ter renovado seu contrato com o clube até junho de 2026. Ele é amplamente reconhecido por sua contribuição ao time e pelo respeito que inspira dentro e fora do campo.

Em meio à tristeza, a comunidade do futebol se une em apoio a Ulreich e sua família. Se você se sentiu tocado por essa história, deixe sua mensagem nos comentários e ajude a espalhar amor e solidariedade neste momento difícil.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Carlos Muniz lamenta morte do ex-presidente do Vitória e ex-vereador Agenor Gordilho

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), expressou sua tristeza nesta quinta-feira (16) pela morte do ex-vereador, advogado e dirigente...

Márcio Victor explica atraso no Arrastão da Liberdade e revela por que Psirico cancelou shows nos EUA

Todo ano, logo após seu aniversário, o cantor Márcio Victor organiza...

Em 93 anos de rivalidade, o Bahia nunca esteve atrás do Vitória no histórico do Ba-Vi

Desde 1932, quando foi disputado o primeiro clássico entre Bahia e Vitória, o Tricolor nunca ficou atrás no histórico geral das partidas. Segundo...