Justiça francesa pede julgamento e Hakimi, do PSG, pode pegar até 15 anos de prisão por estupro

Publicado:

O Ministério Público de Nanterre, na França, fez um pedido formal para que Achraf Hakimi, lateral-direito do Paris Saint-Germain, seja julgado por estupro. Agora, cabe ao juiz decidir se o caso seguirá para julgamento.

O portal francês Le Parisien destaca que as acusações se baseiam no relato da vítima, que, em 8 de fevereiro de 2023, afirmou ter sido agredida sexualmente pelo jogador.

Em março, o Ministério Público iniciou uma investigação, enquanto Hakimi se defende, negando todas as alegações e denunciando uma suposta tentativa de chantagem de motivação financeira.

Até o momento, o PSG demonstrou apoio público a Hakimi, afirmando confiar no processo judicial. Se o juiz identificar evidências suficientes para prosseguir, o caso terá continuidade nos tribunais. Caso seja considerado culpado, o jogador pode enfrentar uma pena de até 15 anos de prisão.

O que você pensa sobre essa situação delicada? Deixe sua opinião nos comentários!

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Itamaraju: Polícia prende homem investigado por assalto a fazenda e roubo de 120 sacas de café

Na última quinta-feira, a Polícia Civil de Itamaraju fez uma prisão significativa: Glecio Reis Silveira, de 38 anos, foi capturado sob suspeita de...

Entendendo a Previdência: O INSS negou seu benefício? Descubra como ter uma segunda chance

Receber uma negativa do INSS pode ser um golpe duro para muitos brasileiros. Porém, essa não é...

Prefeitura do interior de SP perde R$ 500 mil em emenda por atraso

Em uma reviravolta preocupante, a Prefeitura de Campo Limpo Paulista, interior de São Paulo, perdeu a oportunidade de receber R$ 500 mil destinados...