Dona de bar é presa por vender bebida alcoólica a adolescentes no sul da Bahia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na noite de quinta-feira, um episódio alarmante ocorreu em Itabatã, no distrito de Mucuri, sul da Bahia. Uma mulher, proprietária de um bar, foi presa em flagrante por vender bebida alcoólica a adolescentes. A ação foi confirmada pela Polícia Militar na manhã seguinte.

A equipe da 89ª Companhia Independente da PM (CIPM) recebeu uma denúncia sobre um homem suspeito no bar localizado no bairro Jardim dos Eucaliptos. Assim que os policiais chegaram, o homem tentou fugir, abandonando duas adolescentes de 14 e 15 anos, que estavam consumindo bebida do tipo ice.

As meninas revelaram aos policiais que haviam adquirido as bebidas diretamente no bar. Com o flagrante constatado, tanto as adolescentes quanto a proprietária foram levadas à delegacia local.

A dona do bar foi autuada por fornecer bebida a menores, uma infração prevista no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Até o momento, não há informações sobre sua situação após a autuação.

Casos como este levantam questões urgentes sobre a proteção dos adolescentes e a responsabilidade dos estabelecimentos em respeitar a lei. Você conhece histórias semelhantes? Compartilhe sua opinião nos comentários e vamos debater sobre a proteção dos nossos jovens!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Marcelo Britto destaca crescimento do Pipoco e consolidação no Carnaval: “Léo Santana é gigante”

O empresário Marcelo Britto, CEO da Salvador Produções e responsável pela carreira de Léo Santana, afirmou ao Bahia Notícias nesta terça-feira (10) que...

Homem é preso por homicídio e violência doméstica em operação da polícia civil em Novo Triunfo

A Polícia Civil de Novo Triunfo cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem de 40 anos na tarde de segunda-feira (9)....

Sindicato dos Rodoviários da RMS cancela greve de ônibus após acordo sobre reajuste salarial

Meta description: Rodoviários da Região Metropolitana de Salvador aprovam acordo salarial que evita greve, com reajuste de 4,30% no salário, 5% no ticket...