Em uma manhã fatídica em Boituva, São Paulo, o empresário Thomas Storino Britis, de 44 anos, perdeu a vida em um trágico acidente durante um salto de paraquedas. A informação foi confirmada pela Polícia Civil, que detalhou que Britis foi atingido pelo joelho de outro paraquedista, mesmo com ambos os paraquedas já abertos. O empresário foi imediatamente levado ao Hospital São Luiz, mas, lamentavelmente, não sobreviveu. O outro paraquedista envolvido no incidente, felizmente, não sofreu ferimentos graves.
Natural de Pouso Alegre, Minas Gerais, Thomas era CEO da Voluy, uma renomada provedora de internet nas cidades de Pouso Alegre, Santa Rita do Sapucaí e Itajubá. Sua empresa emitiu uma nota nas redes sociais expressando profundo pesar pela sua perda: “É com imenso pesar e profunda dor no coração que comunicamos o falecimento do nosso CEO e sócio-proprietário, Thomas Storino Britis, ocorrido hoje pela manhã, em decorrência de um trágico acidente.”
Vale lembrar que, em 2018, Thomas enfrentou problemas legais, tendo sido preso durante uma operação da Polícia Civil de Minas Gerais relacionada à receptação de equipamentos de telecomunicação. A operação, nomeada “Estrago”, revelou o envolvimento de commodities de alto valor que estavam sendo vendidas a preços muito abaixo do mercado. A investigação surgiu a partir de denúncias da equipe de segurança de uma empresa de telefonia local.
O trágico destino de Thomas deixa um vazio não apenas em sua empresa, mas em todos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo. Como você se sente em relação a essa tragédia? Compartilhe suas reflexões nos comentários.
Comentários Facebook