Em uma operação decisiva, a Polícia Civil da Bahia desmantelou um ponto de receptação de materiais furtados no bairro de Dois de Julho, em Salvador. O local, um ferro-velho clandestino, estava envolvido na compra clandestina de fios e hidrômetros, principalmente à noite, provenientes de crimes na região central da cidade.
Tudo começou com a prisão de um homem flagrado furtando fios nas proximidades da Piedade. Com um histórico de delitos semelhantes, ele se tornou a chave para que a polícia identificasse o endereço onde esse material era revendido ilegalmente.
Ao adentrar o ferro-velho, os agentes descobriram uma grande quantidade de fios queimados, 28 carcaças de hidrômetros cortadas, além de um registro de água corroído e ligações irregulares de água e energia elétrica.
O material apreendido será submetido a perícia pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). A proprietária do imóvel, que compareceu à delegacia com um advogado, foi autuada por receptação e furto de fornecimento de água e energia. O homem preso continua à disposição da Justiça.
“`
Comentários Facebook