Acidente com ônibus de romeiros que voltavam da Lapa deixa motorista em estado grave

Publicado:

Na noite de quinta-feira, 7 de setembro, um trágico acidente envolvendo um ônibus de romeiros que voltavam de Bom Jesus da Lapa deixou um motorista em estado grave. O incidente ocorreu na BR-349, nas proximidades do trevo do Rosário, quando um carro colidiu violentamente na traseira do ônibus.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu por volta das 20h, no km 1.100. O motorista do carro, gravemente ferido, foi socorrido pelo Samu e levado a um hospital local. Por sorte, nenhum dos passageiros do ônibus se feriu.

Após o acidente, o grupo de romeiros prosseguiu sua viagem rumo a Formoso, em Minas Gerais. Embora o tráfego tenha sido temporariamente interrompido, a via foi liberada ainda na mesma noite.

Infelizmente, a tragédia não parou por aí. Na mesma noite, à 20h45, uma colisão entre duas carretas na BR-242, em Muquém de São Francisco, resultou na morte de um homem e deixou outra vítima gravemente ferida, necessitando de hospitalização. A rodovia permaneceu interditada até as 4h40 da manhã seguinte, quando o tráfego foi restabelecido.

Esses incidentes nos lembram da importância de dirigir com cautela e atenção nas estradas. Que tal compartilhar sua opinião sobre segurança no trânsito nos comentários a seguir?

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ministério da Saúde leva carretas de exames de prevenção ao câncer de mama e útero no interior baiano

O Ministério da Saúde deu início nesta sexta-feira (10) ao programa "Agora Tem Especialistas" em dois municípios do interior da Bahia: Paulo Afonso...

Jerônimo debate avanços e a chegada de novos peritos médicos em reunião com ministro da Previdência Social

Na última sexta-feira, 10, o governador Jerônimo Rodrigues se reuniu com o ministro da Previdência Social, Wolney Queiroz, para abordar a chegada de...

Adab alerta sobre praga que ameaça plantações de palma forrageira na Bahia

A palma forrageira, crucial para a alimentação animal e humana, está enfrentando uma grave ameaça na Bahia. Presente em 85% do território baiano,...