Ilê Aiyê sai em turnê pelos Estados Unidos com mais de 4 apresentações e workshops

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Prepare-se para uma explosão de cultura e ritmo! O Ilê Aiyê, o icônico bloco afro do Brasil, embarca em uma incrível turnê pelos Estados Unidos no segundo semestre de 2025, levando sua mensagem e seu talento para cinco cidades.

No dia 31 de agosto, o Ilê Aiyê dará início a essa jornada no renomado SummerStage, em Central Park, Nova York. Depois, seguirá para apresentações vibrantes em Williamsburg (Virgínia), Washington (D.C.), Miami (Flórida) e Salisbury (Maryland) entre 1 e 10 de setembro.

Além dos shows, o público poderá participar de workshops e masterclasses com a Band’Aiyê, mergulhando na rica musicalidade e tradições afro-brasileiras. Os ensinamentos começam no dia 1º de setembro em Williamsburg, com mais oficinas programadas nos dias 3 e 4 em Washington, D.C., e no dia 9 em Salisbury.

Cada apresentação do Ilê Aiyê é uma verdadeira celebração da cultura afro-brasileira. Com canções emocionantes, a beleza da dança afro e a poderosa percussão, cada show promete resgatar a luta do povo negro contra o racismo, reverberando em cada nota e movimento.

Marque na sua agenda essa oportunidade única e venha fazer parte dessa festa de cultura e resistência. Qual cidade você gostaria de ver o Ilê Aiyê se apresentar? Deixe seu comentário!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Adolescente de 17 anos é sequestrado após invasão de residência em Eunápolis

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de um adolescente de 17 anos, levado à força por homens armados na tarde desta sexta-feira (19)....

Homem é morto a tiros no meio da rua em região do Distrito Federal

Um homem foi morto a tiros na noite de sábado, na via pública de Ceilândia, no Distrito Federal. A Polícia Militar do Distrito...

Kassab se une a Lula para tentar tirar mandato de Ciro Nogueira

Aliança entre Lula e Kassab mira derrotar Ciro Nogueira nas eleições de 2026. O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, uniu-se ao presidente...