Uma jovem de apenas 20 anos encontra-se em estado grave após ser brutalmente atacada com várias facadas na noite de segunda-feira (11) em Tanque Novo, sudoeste da Bahia. Mesmo ferida, ela conseguiu escapar e buscar ajuda em uma unidade de saúde local, enquanto o principal suspeito, seu companheiro, permanece foragido.
Segundo informações da Polícia Civil, o ataque ocorreu enquanto a vítima segurava seu filho nos braços, sendo surpreendida em um local público pelo agressor.
Após a agressão, que resultou em 13 facadas — seis delas na região do abdômen — a jovem foi transferida para o Hospital Regional de Guanambi, devido à gravidade dos ferimentos. Aos policiais, ela declarou que tem outros dois filhos com o suspeito, mas não soube informar onde estão.
A Polícia Civil de Tanque Novo já iniciou diligências para capturar o suspeito, e o caso segue sob a investigação da Delegacia Territorial.
Agora, mais do que nunca, é essencial que a comunidade se una. Se você ou alguém que você conhece está enfrentando uma situação de violência, não hesite em buscar ajuda. Compartilhe sua opinião ou experiências nos comentários.
Comentários Facebook